10157173_762168353832835_7404816085221481178_n
Opinião

JUVENTUDE COM RAIZES

Após anos de deserto, a Juventude Centrista foi criada em Vila Verde. Um grande orgulho para mim, uma grandíssima responsabilidade para eles. Ao Renato, à Alexandra, ao Diogo, à Patrícia, à Cláudia, à Sónia e a todos os outros membros e amigos os meus sinceros parabéns, pela coragem e pela vontade. Um exemplo!

À Juventude Centrista não devo, nem quero, dar qualquer tipo de conselho. Asseguro-vos apenas que as vossas responsabilidades são bem maiores do que aquelas que pensam ter. Têm convosco a responsabilidade da mudança, de serem a Esperança e a Alternativa para uma juventude que globalmente pensa muito mal da política e que já não se engana com promessas. Vocês são o motor dessa mudança, e garanto-vos que mudando Vila Verde, mudam também o mundo!

A ti, Renato Magalhães, como homem e antes de Presidente da JC, uma palavra pessoal. Digo-te que tens, antes de mais, o dever de fazeres tudo na política da mesma forma que fazes na tua vida, isto é, de costas direitas e com a verticalidade que todos te reconhecem. Também sabes, porque já te consciencializaste, que te coube a ti a missão de reestabelecer a confiança da juventude no nosso Concelho. Mais do que discursos populistas, formula propostas sérias que sejam exequíveis, porque pagarás sempre caro a tentações de sucesso fácil. De resto, revejo em ti a força e a determinação para dar respostas credíveis aos jovens Vilaverdenses. Uma nota final para a “sorte”, que também na política entra, para o facto de teres contigo a mais motivada e aguerrida equipa. Aproveita, dignifica-os, e no final de tudo, seja unidos e grandes amigos!

Um bem-haja para todos!

Um abraço amigo,

Paulo Marques

P.S. Ao vilaverde.net os meus parabéns pelo projecto. De facto, independência jornalística é coisa que vai faltando há muito em Vila Verde e, pelo que me pareceu, o desafio deste projecto é esse mesmo, ser e manter-se absolutamente independente. Enquanto assim o for ganha a democracia, ganha Vila Verde.

Print Friendly

Comentários

Paulo Marques

Presidente da Comissão Política Concelhia CDS.PP de Vila Verde

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade