Marco Silva e Manuel Moreira "juntos" em nome de Amares e Portugal.
Marco Silva e Manuel Moreira "juntos" em nome de Amares e Portugal.
Desporto País Vila Verde

Amarense Marco Silva a caminho do Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva

É já nos dias 10 e 11 de julho que Marco Silva, natural de Amares, vai representar Portugal ao mais alto nível no Campeonato do Mundo de Pesca Desportiva e que se realiza em Westdorpe, Holanda.

A Câmara de Amares “é sponser” e acaba por ter “um papel importante” no apoio ao jovem amarense. Situação justificada em nome da “imagem além fronteiras” de Amares. “Ter um amarense a participar no campeonato do mundo é para nós motivo de orgulho. Consideramos importante estar ao lado de quem se esforça para atingir resultados positivos e dignificar o nome do concelho. Valorizar as pessoas é uma das nossas principais linhas de atuação porque entendemos que elas são o passaporte para a evolução do nosso concelho”, refere Manuel Moreira, presidente da Câmara de Amares, que espera que o atleta alcance excelentes resultados no campeonato.

Marco Silva, que quer dar o melhor, explica que o porquê do apoio fundamental da câmara. “Participar neste campeonato é uma excelente oportunidade que sei que não vou conseguir repetir tão cedo.Não tenho poder económico porque a pesca de competição implica o uso de muito material e, neste sentido, o apoio da autarquia vai ser fundamental”, confidencia Marco Silva que quer elevar as bandeiras de Amares e Portugal bem alto.

Marco Silva vai representar a seleção nacional a título individual, estando no entanto a participação associada ao Clube de Pesca de Sampaio de Merelim, concelho de Braga, um dos requisitos para efetuar a inscrição neste evento.

Marco Silva e Manuel Moreira "juntos" em nome de Amares e Portugal.
Marco Silva e Manuel Moreira “juntos” em nome de Amares e Portugal.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade