DSC_0070
Desporto Vila Verde

Sintético reforça GD Prado para a próxima época

O pelado do campo de futebol 7 do Grupo Desportivo (GD) de Prado já está a ser substituído por um relvado de piso sintético. As obras devem ficar concluídas no final deste mês de julho. Anseio antigo do clube e freguesia, o projeto foi alvo de candidatura pela Junta de Prado a fundos comunitários.

“A intervenção vai dotar a infraestrutura de melhores condições para a prática desportiva, revelando-se fundamental para incrementar o potencial dos jovens atletas e garantir que trabalham em igualdade de condições com os adversários”, destaca o autarca Paulo Gomes, presidente da Junta de Prado, em nota enviada à imprensa.

Segundo Paulo Gomes, o piso sintético vem colmatar uma lacuna existente ao nível das infraestruturas de um dos mais antigos e conceituados emblemas da AF Braga.

“O GD Prado é uma instituição que tem desenvolvido um trabalho meritório na aproximação dos jovens pradenses, e também de freguesias e concelhos vizinhos, à prática desportiva, contribuindo de forma directa para a formação integral dos nossos jovens”, frisa Paulo Gomes.

Segundo o autarca, a empreitada está orçamenrada em 100 mil euros, com comparticipação europeia de 85%, e será realizada com o apoio do Município de Vila Verde.

Paulo Gomes visitou obra do sintético do GD Prado.
Paulo Gomes visitou obra do sintético do GD Prado.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade