Centro de Surf de Esposende já é realidade.
Centro de Surf de Esposende já é realidade.
Desporto País

Forum Esposendense lança Centro de Surf de Esposende

O Centro de Surf de Esposende (CSEs) já é uma realidade. Promovido pelo Forum Esposendense e certificado pela Federação Portuguesa de Surf, o centro visa a dinamização da prática do Surf e de outros desportos marítimos no concelho de Esposende.

“Para além da promoção de iniciativas ligadas à conservação do mar e das praias, este centro contará também com uma Escola de Surf, que promoverá a aprendizagem deste desporto tanto ao nível da iniciação como aperfeiçoamento”, frisa Daniel da Quinta Mizrahi, diretor técnico do CSEs do Forum Esposendense.

O CSEs tem igualmente como objetivo “dar visibilidade às ondas” , um recurso que na ótica do Forum Esposendense “deve ser potenciado e aproveitado da melhor forma”. “Nomeadamente através da colaboração com a realização de provas de Surf nas nossas praias”, afirma Daniel da Quinta Mizrahi.

Questionado sobre a ausência de uma prova oficial de surf em Esposende, e de uma eventual ausência de uma estratégia delineada para a modalidade, Daniel da Quinta Mizrahi afirma que “este é um desporto em crescimento no nosso país e certamente as estratégias vão cada vez mais concentrar-se e aperfeiçoar-se nesta área”. “Certamente com parcerias de excelência”, remata, acreditando que “as entidades locais estão já bastante atentas à evolução e potencial do Surf no município”.

https://www.facebook.com/pages/Centro-de-Surf-de-Esposende/973061606048706

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade