Rafael Cruz Ibarra no Bulliço da Bullire.
Rafael Cruz Ibarra no Bulliço da Bullire.
Vila Verde

Rafael Cruz Ibarra na Noite de Bulliço

A Bullire-Associação Cultural de Vila Verde- promove mais uma Noite de Bulliço já no próximo dia 10 de Julho, sexta-feira. Rafael Cruz Ibarra, artista plástico vencedor da última Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde, vai marcar presença na sede da associação para apresentar um conjunto de curtas e documentários mexicanos de vários autores, dando o mote para uma conversa sobre o cinema mexicano e o processo de direcção artística de uma curta-metragem.

Durante a iniciativa serão apresentadas quatro obras, todas elaboradas por realizadores distintos. El Jardín de Raul, En la línea, Dos de três e La sombra de ella, são as curtas-metragens em exibição, trabalhos multipremiados em concursos de cinema mexicanos e internacionais.

A sessão está marcada para as 21h15, na sede da Bullire, localizada no edifício da antiga Adega Cooperativa de Vila Verde. As portas estão abertas para todos os que quiserem juntar-se a nós para mais um serão bastante interessante e agradável.

As Noites de Bulliço são serões de âmbito cultural que incidem sobre diferentes artes, temas e formatos, tais como tertúlias, auscultação de vinis, apresentação de livros, sessões de cinema, entre outras.

Rafael Cruz Ibarra no Bulliço da Bullire.
Rafael Cruz Ibarra no Bulliço da Bullire.

Print Friendly

Comentários

Nuno Cerqueira

Nuno Cerqueira

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade