Art&Tur decorre em outubro no Porto.
Art&Tur decorre em outubro no Porto.
País

Video turístico de Amares é candidato em Festival Internacional de Filmes

Depois de se ter tornado viral nas redes sociais, o vídeo promocional de Amares é agora candidato ao Festival Internacional de Filmes de Turismo.

O vídeo promovido pela Câmara de Amares e pela Entidade de Turismo Porto e Norte de Portugal, no âmbito da Loja Interativa, situada em Caldelas, vai concorrer à 8ª edição do ART&TUR – Festival Internacional de Filmes de Turismo, que terá lugar na cidade do Porto de 20 a 24 de outubro.

“É uma história contada pelas imagens que dão a conhecer ao país e ao mundo as potencialidades turísticas do concelho de Amares. Um retrato das gentes e do património material/imaterial de uma terra de encantos, rica em saberes e sabores”, destaca Manuel Moreira, edil de Amares.

Anualmente, desde 2008, o Festival ART&TUR distingue entre centenas de produções concorrentes, oriundas de dezenas de países, os melhores filmes turísticos a nível nacional e mundial.

“Uma oportunidade única de participar numa competição que reúne o melhor da indústria audiovisual na área do turismo e onde Amares marcará, certamente, a diferença através desta história contada nos mais deliciosos recantos do concelho”, frisa Manuel Moreira.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade