António Vilela e Manuel Moreira
António Vilela e Manuel Moreira
País Vila Verde

António Vilela e Manuel Moreira “juntos” contra poluição no Rio Homem

Os presidentes da câmara de Amares e Vila Verde vão apertar o cerco aos poluidores e estão determinados em resolver o problema de poluição no rio Homem.

Os alertas já foram emitidos à Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e ao delegado de Saúde de Amares “para que tomem as devidas diligências”.

Manuel Moreira,edil de Amares, já conversou com homólogo de Vila Verde, António Vilela, e aprovaram, em conjunto, resolver “o mais rapidamente possível” o problema e “procurar identificar a origem da poluição” do rio Homem.

Até ao momento ambas autarquias municipais não conseguiram identificar quaisquer locais de descarga poluente, quer na margem de Amares quer na margem de Vila Verde, continuando ainda assim a reunir esforços nesse sentido.

“Queremos salvar o rio Homem e estamos unidos na resolução deste problema ambiental que preocupa e afeta os dois concelhos. Falei com o presidente da Câmara de Vila Verde, que se mostrou prontamente disponível para colaborar connosco e que me disse, inclusivamente, que já tinham feito análises à água do rio mas não encontraram vestígios de poluição”, referiu Manuel Moreira.

Manuel Moreira e António Vilela juntos pela defesa do Homem.
Manuel Moreira e António Vilela juntos pela defesa do Homem.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade