Ricardo Arantes deixa Comissão administrativa do PS de Vila Verde.
Ricardo Arantes deixa Comissão administrativa do PS de Vila Verde.
Vila Verde

Ricardo Arantes “bate a porta” ao PS de Vila Verde

O vilaverdense Ricardo Arantes, e em nota enviada ao jornalistas, pediu esta tarde demissão ao presidente da Federação Distrital de Braga do Partido Socialista (PS), Joaquim Barreto.

“Formalizei o meu pedido de demissão esta tarde à minha continuidade como membro da Comissão Administrativa do PS de Vila Verde. Faço-o após estarem tomadas todas as decisões a nível distrital e de forma que a minha decisão em nada pudesse ter prejudicado a negociação local referente à lista de deputados das próximas Legislativas”, frisa Ricardo Arantes, que tinha funções na Comissão Administrativa do PS de Vila Verde em nota enviada à imprensa.

Sem adiantar grandes explicações, Ricardo Arantes diz que “passo à minha condição de militante de base na estrutura socialista local”.

O socialista demissionário reforça o apoio “desde a primeira hora” a António Costa e Joaquim Barreto. ” Continuarei a fazer tudo que estiver ao meu alcance para que nas próximas legislativas seja devolvida a esperança e confiança que Portugal deseja e anseia, de forma a que as pessoas voltem a estar no centro da atenção política”, refere Ricardo Arantes na nota de demissão.

Como é sabido, esta é a segunda demissão nos socialistas do distrito de Braga, depois de Pedro Vale da Silva, presidente da concelhia do PS da Póvoa de Lanhoso. Mas aqui, e como disse, em causa estiveram divergências de nomes na lista de candidatos do PS do distrito de Braga às legislativas. “Acerto de contas por não ter apoiado as candidaturas de Costa e de Barreto”, frisou.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade