Autarcas e privados de restauração assinaram protocolo.
Autarcas e privados de restauração assinaram protocolo.
Amares Braga Vila Verde

Amares, Vila Verde e Braga unidas pelas juntas em prol da segurança dos banhistas

Juntas de Soutelo (Vila Verde), Lago (Amares) e Palmeira (Braga) assinaram protocolo que prevê mais segurança aos banhistas na zona da Ponte do Bico. O projecto, e segundo nota enviada à redação, visa aumentar a vigilância das zonas fluviais da Ponte do Bico (Mirante em Soutelo, Autocarro Bar em Lago e a margem de Palmeira), através do reforço do número e frequência de atividade dos nadadores salvadores que vigiam as praias enunciadas.

O acordo juntou ainda os proprietários do Autocarro Bar e Mirante Bar que no verão recebem naquela zona, todos fins-de-semana, mais de 4 mil visitantes.

O trabalho desenvolvido durante o último ano ganha forma com a assinatura do protocolo de cooperação, apesar de as diretrizes que o norteiam já estarem em prática desde o arranque da época balnear com serviço de assistência e vigilância na zona de lazer da Ponte do Bico que é realizada entre as 13:30 e as 19:30 horas com um nadador salvador de segunda a sexta-feira e com dois nadadores salvadores aos sábados, domingos e feriados.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade