Milhões de Festa arranca em Barcelos.
Milhões de Festa arranca em Barcelos.
Barcelos Cultura

“Milhões de Festa” arranca amanhã com primeiro dia à borla

É já amanhã que o Festival Milhões de Festa volta a Barcelos, às margens do rio Cávado e promete muita música e animação até 26 de julho.

Este ano o festival conta com cerca de 60 artistas, entre eles os aclamados Michael Rothen, Hemdale e Deerhoof e, como já é tradição, o Milhões de Festa será palco privilegiado para os portugueses com sonoridades mais alternativas, como os Yong Yong, MMMOOONNNOOO, LAmA, Noz, TOCHAPESTANA e Concorrência. De referir que os All We Are, The Holydrug Couple, Al Dom & The Faryds e Hey Colossus visitam pela primeira vez o país e estreiam-se logo no palco do Milhões.

A novidade deste ano é a App oficial do Milhões de Festa’15, disponível na AppStore do iTunes, onde os utilizadores poderão fazer uso da câmara do dispositivo num contexto de realidade aumentada e, até chegar a Barcelos, saber que distância os separa do triângulo. Uma vez na área, a mesma feature da aplicação permitirá identificar palcos e a sua programação. A aplicação contém, ainda, toda a informação essencial sobre o festival, permitindo consultar horários e cada um fazer o próprio alinhamento, selecionando que concertos ver de forma a serem notificados antes de cada um deles.

O certame este ano não abandona as suas raízes e não é exceção com a piscina municipal de Barcelos a ser um palco apetecível para a música com mergulhos à mistura. Os ingressos custam 70 euros e os bilhetes diários 30 euros. No entanto, até ao dia do evento, na Casa da Juventude, os ingressos custarão 50 euros com a apresentação do cartão jovem de Barcelos.

O Milhões de Festa’15 acontece de 23 a 26 de julho no Parque Fluvial de Barcelos e conta com atuações dos históricos Michael Rother e Deerhoof, e de nomes tão inconformáveis quanto The Bug (feat. Flowdan & Manga), Matias Aguayo, Peaking Lights (Acid Test), THEESatisfaction, Meridian Brothers, PERC, Tijuana Panthers, Islam Chipsy e The Cosmic Dead.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade