Nova Ambulância de Transporte de Doentes dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde
Nova Ambulância de Transporte de Doentes dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde
Vila Verde

Bombeiros de Vila Verde com nova ambulância e que será inaugurada a 15 de agosto

Já está no quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV) uma nova viatura e que servirá para transporte de doentes “não urgentes”. Segundo Alberto Nídio Silva, da direção da Associação Humanitária dos BVVV, a ambulância custou 40 mil euros.

“Foi inteiramente conseguida com dinheiro desta casa”, refere Alberto Silva, indicando que “para já não nos vamos candidatar a nenhum fundo”. Segundo este dirigente, a ambulância estava a fazer falta.

“Estavamos a recusar transportes”, frisa, indicando que a viatura, conhecida na gíria dos bombeiros como ABTM, será inaugurada a 15 de agosto. “É uma data também ela importante para os bombeiros, o dia da Imaculada Conceição”, referiu ao Vilaverde.net Alberto Silva.

Segundo o dirigente, a saúde financeira da Associação Humanitária “está boa” e que, em parte, se deve “ao comandante e corpo ativo da corporação”. “Ele tem reorganizado o serviço e essa situação tem trazido rentabilidade a esta casa. Também os bombeiros que aqui prestam serviço têm sido de um altruísmo enorme em prol dos vilaverdendes. Todo apoio aos elementos desta casa será sempre pouco face ao profissionalismo e voluntariado destes bombeiros”, destaca Alberto Silva.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade