UDPV Amares
UDPV Amares
Amares

Praça do Comércio recebe festa “Um dia pela Vida” em Amares

O “Um Dia Pela Vida” de Amares, projeto da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que começou no dia 21 de março, termina no dia 25 de julho (sábado) com uma grande Festa de Encerramento na Praça do Comércio em Amares.

A Festa começa com uma Arruada pela cidade, com concentração às 10h em frente à Câmara Municipal: Um pequena “freirinha” de venda de produtos diversos, espetáculos, animação infantil e zona de alimentação fazem parte da cerimónia de encerramento.

Também será realizado Rastreio do Cancro da Pele (gratuito) durante todo o dia. O ponto alto da festa será a Cerimónia das Luminárias, prevista para as 23h, “um momento com o grande simbolismo para homenagear os que venceram o cancro, recordar os que partiram e apoiar os que se encontram a lutar contra o cancro”, refere a organização, acrescentando que será “um caminho iluminado por luminárias dentro de sacos de papel, decorados com mensagens pessoais de quem as ofereceu ou com o nome das pessoas a quem são dedicadas”.

O “Um Dia Pela Vida” de Amares contou com a colaboração da comunidade apoiada por uma Comissão Local, que mobilizou 311 voluntários de várias freguesias na constituição de 22 equipas que realizaram 45 atividades.

Print Friendly

Comentários

Nuno Cerqueira

Nuno Cerqueira

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade