GNR
GNR
Amares Braga

Apanhado com haxixe e cannabis em Amares

Um jovem, com 20 anos, foi apanhado no início desta madrugada de quarta-feira com haxixe e cocaína na freguesia de Santa Maria de Bouro, concelho de Amares. Segundo informações prestadas pelo Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana (GNR), a ocorrência aconteceu pelas 01h15 quando uma patrulha do Posto Territorial da GNR de Amares detectou o indivíduo com movimentações suspeitas.

“Procedeu-se à detenção de um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos de idade, estudante, por posse e tráfico de estupefacientes”, confirma a GNRm indicando que foram apreendidas 62 doses de haxixe e 0,7 gramas de cannabis. “O detido foi notificado para comparecer hoje no DIAP de Vila Nova de Famalicão”, acrescenta fonte da GNR.

Este foi o segundo caso em poucas horas, pois ontem, mas desta feita em Adaúfe, Braga, a GNR procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino, de 41anos de idade, operário construção civil, por posse e tráfico de estupefacientes.

“Foram apreendidas na sua residência 104 doses de cannabis, 0,2 gramas de heroína e quatro plantas de cannabis com diferentes estados de maturação”, indicou a GNR, acrescentando que “o detido tinha ainda na sua posse 2 bastões de madeira, 1 chicote, uma soqueira, 8 navalhas, materiais estes que lhe foram apreendidos”.

O detido foi constituído “arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência” e o material apreendido será entregue no DIAP do Tribunal de Vila Nova de Famalicão à guarda do processo em curso.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade