Loja Avelino Dias em Barcelos.
Loja Avelino Dias em Barcelos.
Barcelos Braga

Apanhados em Barcelos dupla de Braga que roubava roupa de luxo

Dois cidadãos com residência em Braga foram apanhados, afinal desta madrugada de sexta-feira, na cidade de Barcelos após furto de loja de roupa clássica para homem. Já apelidados por “ladrões jet-set”, os ladrões dedicavam-se ao roubo de peças de vestuário de luxo e desta feita correu mal.

No total, e segundo fonte da Polícia de Segurança Pública de Barcelos, estão em causa peças que ascendem aos 12 mil 420 euros. Tudo aconteceu perto das 05:30 horas desta madrugada de sexta-feira. Munidos de carrinha, estes entraram na Rua Dom António Barroso, artéria esta pedonal no centro histórico de Barcelos, e partira a montra à marretada.

Os ladrões, com 48 anos e 19 anos de idade, atuaram com alguma rapidez. “Sairam da montra e entrarm num carrinha”, conta Avelino Dias, proprietário da loja, acrescentando que “uns jovens alertaram as autoridades logo na hora”.

 

“ A PSP de imediato moveu-lhes perseguição, tendo sido intersectados na Rua Duques de Bragança, ainda na posse das várias peças de vestuário furtadas, no valor de 12.420,60 euros”, indica em comunicado o gabinete de relações públicas do Comando Distrital da PSP de Braga.

A dupla está referenciada por diversos crimes do género.

Loja onde tudo aconteceu.
Loja onde tudo aconteceu.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade