DSC06314
Vila Verde

Freguesia de Barbudo e Vila Verde pede melhoramentos na Rua do Castelo e São Salvador

José Faria, autarca da Freguesia de Barbudo e Vila Verde,  “arriscou” ontem a, e como disse, “não ser mais convidado pela Câmara de Vila Verde”, para novas inaugurações, pois na base desta afirmação  está “reivindicação” feia durante o discurso. O presidente da junta reclamou melhoramentos na envolvente do agora campo sintético e, principalmente, saneamento, águas pluviais e alcatroamento nas ruas do Castelo e São Salvador.

“Espero que não faça como os outros e me deixe fazer parte integrante de novas inaugurações. Mesmo assim arrisco”, disse José Faria, que até alterou o slogan da câmara para “Juntos fazemos Vila Verde e Barbudo”.

António Vilela, que ouviu com atenção o discurso, respondeu que ” em conjunto vamos fazer as obras necessárias”. “Sempre responderemos aos desafios quer da junta quer de todos vilaverdenses. É para isso que estamos cá e procurar forma responder a todas as freguesias. Queremos que barbudo continue a ser uma terra de sucesso uma freguesia que está a crescer e cada vez com mais qualidade”, disse o edil de Vila Verde.

O pedido do autarca local tem haver com sucessivos problemas de saneamento, águas pluviais e ruas com piso muito degradado que todos dias são frequentados por centenas de automobilistas.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade