image010
Braga Região

Material contrafeito apreendido pela GNR leva à detenção de 9 pessoas

O Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana, através do Destacamento Territorial de Guimarães, reforçado por militares do Destacamento de Intervenção de Braga, procedeu à fiscalização de vendedores no recinto da feira semanal de Refojos, Cabeceiras de Basto.

No âmbito da acção de fiscalização de bens contrafeitos, apreendeu diverso material. “1819 peças de vestuário, tais como fatos de treino, camisas, blusões, polos, camisolas, casacos, calças e roupa interior,  ostentando os logotipos de várias marcas tais como Adidas, Pepe Jeans, Burberry e outras”, indicou a GNR.

Também foram apreendidas 30 malas ostentando os logotipos das marcas “Prada”, “Luis Vitton” e “Guess”. “Em termos de calçado ainda apreendemos 24 pares de botas ostentando os logotipos das marcas Timberland e Michael Kors e 120 pares de sapatilhas ostentando os logotipos das marcas Adidas, Levis e Lacoste”, indicou fonte da GNR.

Segundo foiu possíveç apurar ainda há bolsas e carteiras de várias marcas contrafeitas entre o material apreendido.

“Foram constituídos arguidos nove indivíduos, maiores, de etnia cigana, sendo dois  de sexo feminino e sete  de sexo masculino”, confirmaram os militares da GNR.

Print Friendly

Comentários

Tags
Nuno Cerqueira

Nuno Cerqueira

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade