Acidente
Acidente
Esposende

Peixeiro morre em colisão com camião na A28 (c/video)

Um acidente rodoviário, resultado de uma colisão entre uma carrinha de mercadorias e um camião pesado, resultou numa vítima mortal esta manhã de quarta-feira, 30 de setembro, na A28, no sentido Porto / Viana do Castelo, no concelho de Esposende.

Tudo aconteceu numa zona da auto-estrada com algum declive e que em marcha de subida leva ao abrandamento repentino das viaturas pesadas. Terá sido esta situação que levou José Silva Loureiro, de 51 anos, condutor da carrinha, à colisão na traseira do TIR.

O homem, residente em Paredes de Coura, regressava da Póvoa de Varzim, onde havia carregado a carrinha de mercadoria com 200 quilos de peixe. Bombeiros de Fão, SIV de Vila do Conde e VMER de Barcelos estiveram no socorro. No entanto José Loureiro faleceu no local.

As consequências podiam ter sido maiores, não fosse a frieza de Fábio Amorim. Este bombeiro da corporação de Fão atirou-se para dentro da carrinha sinistrada, pois esta, e quando se recolhiam os dados finais do sinistro, destravou-se em plena descida de São Lourenço da A28.

BT da GNR de Viana do Castelo e NICAV da GNR de Braga tomaram conta da ocorrência.

IMG_5992 IMG_5993

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade