unnamed
Barcelos Braga

PTP/MAS (AGIR) na Agere e TUB em protestos

A campanha da coligação AGIR PTP-MAS esteve presente nos TUB e na AGERE em Braga para apelar a que no dia 4 os trabalhadores não se resignem à alternância entre a PSD/CDS e o PS. Uma das queixas que mais se fez ouvir foi a de que enquanto a esquerda se mantiver separada é difícil romper com o bipartidarismo.

O AGIR lembrou o facto de que é a única coligação de esquerda digna desse nome e que a culpa desta alternância entre PSD/CDS e PS nos destinos do país também é das forças de esquerda que não procuram fazer uma convergência, principalmente do BE e do PCP pois sendo as 2 maiores, mais responsabilidade têm.

A luta por uma vida melhor faz-se no voto mas também nas ruas, por isso durante o dia de hoje, o candidato Vasco Santos cabeça de lista por Braga estará na manifestação nacional de bairros sociais em Lisboa.

O candidato irá com os moradores do Bairro 1º de Maio/Ex-FFH de Arcozelo Barcelos, onde pertence à comissão de moradores. A luta dos moradores é pela revogação da lei nº 81/2014 que vem aumentar as rendas em alguns casos entre 2000% e 3000%. O direito à habitação é uma das bandeiras da coligação AGIR PTP-MAS e por isso manifestamos o nosso apoio e presença na manifestação.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade