IMG_20151001_220458
Braga Desporto Região

SC Braga vence holandeses do Groningen e salta para a liderança isolada do grupo F

Um golo de Hassan deu hoje ao SC Braga um importante triunfo sobre o FC Groningen (1-0), cujos três pontos o colocam bem lançado para a segunda fase da Liga Europa de futebol.

Com seis pontos em dois jogos (no primeiro jogo, os bracarenses venceram na República Chega o Slovan Liberec por 1-0), o SC Braga deu um passo para a qualificação para a fase seguinte da competição, liderando isolado o grupo F, beneficiando do triunfo dos checos em Marselha (1-0).

Foi o regresso às vitórias em casa nas competições europeias, quase quatro anos depois do último triunfo (novembro de 2011, diante do Birmingham City, por 1-0), num jogo em que a superioridade foi evidente na primeira parte, mas na segunda assistiu-se a uma reação dos holandeses, que, ainda assim, não criaram grandes situações de golo.

No final da partida Paulo Fonseca gostou da equipa, num resultado que “pecou por escasso e falou em feito inédito”, disse. Paulo Fonseca, e apesar de ter conseguido a quarta vitória seguida, destacou o facto de ter ficado sem mais dois defesas por lesão.

IMG_20151001_224509

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade