Braga Vila Verde

Federação Socialista de Braga assume derrota do PS e da..PàF (c/audio)

Ainda não é a declaração final, nem muito menos do lider da distrital socialista de Braga. Joaquim Barreto remeteu-se ao silêncio e só compareceu na Federação Socialista do Distrito de Braga para dar instruções quanto ao discurso da derrota.

Acabou por ser uma mulher a assumir a noite de silêncio, com uma curta declaração de pouco mais de um minuto. Patrícia Pereira, vice de Federação Socialista distrital de Braga, começou por enaltecer “todos eleitores do distrito de Braga pela forma cívica e democrática como participaram no ato eleitoral”.

“Queremos também enaltecer a diminuição da taxa de abstenção”, disse Patrícia Pereira, que recordou ainda o cabeça de lista Caldeira Cabral. “Deixou o conforto da academia para se entregar a esta campanha eleitoral de forma vincada e plena”, frisou a socialista.

Na análise política, Patrícia Pereira apontou a derrota da coligação de direita tendo em conta a “perca da maioria absoluta que tinha”.  Quanto ao PS, a vice da federação destacou “grande dispersão dos votos nos partidos de esquerda”. “Isto prejudicou o voto útil no Partido Socialista”, justificou Patrícia Pereira a derrota do PS, que reserva agora para “momento interior posição definitiva”.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade