image008
Guimarães

Ameaçou de pistola na Central de Camionagem e acabou detido

Um indivíduo, reformado e com 65 anos de idade, foi detido ao início desta manhã de terça-feira pela Guarda Nacional Republicana (GNR) depois de ter entrada na Central de Camionagem e ter ameaçado de pistola e spray de gás pimenta um passageiro.

A situação ocorreu em Fafe, na Avenida Brasil. Segundo informações prestadas pelo Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana, e depois de auto do Posto Territorial de Fafe, do Destacamento Territorial de Guimarães, foi acionada uma patrulha para se deslocar junto da Central de Camionagem de Fafe, devido a uma queixa formalizada no posto pelo crime de ameaça com recurso a arma de fogo.

Através da descrição dada pela vítima à patrulha, foi abordado o suspeito do ilícito referido, tendo sido detetado na sua posse o material abaixo referido, cujo parte não tem qualquer licença. “Tinha consigo um Spray de gás pimenta, uma pistola de marca desconhecida calibre 6,35mm e 16 munições calibre 6,35mm”, indicou fonte da GNR.

O indivíduo, do sexo masculino, português, natural e residente no concelho de Fafe, foi detido e sujeito às formalidades legais, aguardando nas instalações da guarda até ser presente ao Tribunal Judicial de Fafe, para ser ouvido em 1º interrogatório judicial, tendo – lhe sido aplicado a medida de coação de Termo de Identidade e Residência, tendo o processo baixado a inquérito.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade