PàF_Feira de Prado (7)
Vila Verde

PàF de Vila Verde recorda “melhor resultado eleitoral do distrito de Braga”

“Vitória esmagadora confirma identificação do eleitorado vilaverdense com a social democracia”, afirma em comunicado, sublinhado que “a coligação Portugal à Frente, vencedora das eleições legislativas realizadas no passado domingo, conquistou, em Vila Verde, o seu melhor resultado em todo o distrito de Braga”.

“Foram mais de 57% dos votantes que deram o seu apoio à coligação formada por PSD e CDS-PP, contra apenas 23,7% alcançados pelo PS ou os 6,3% conquistados pelo Bloco de Esquerda.
Trata-se de uma vitória esmagadora e inequívoca que reitera a posição social democrata em Vila Verde e confere renovada força à comissão política do partido no concelho”, destaca a coligação de direita vilaverdense, para quem o resultado prova que “os eleitores dão mais valor a uma campanha feita pela positiva”.

“Com diálogo junto das populações e esclarecimento de ideias concretas para o país, em contraponto com as estratégias de mal dizer e de ataques pessoais, concretizadas e levadas a cabo pela generalidade dos partidos da oposição”, lê-se no comunicado.
De destacar, também, no rescaldo dos resultados eleitorais de domingo, o facto de, em Vila Verde, a coligação Portugal à Frente ter vencido em todas as 33 freguesias, vencendo mesmo em todas as 72 secções de voto que compõem o território concelhio. Ao todo, foram quase 15 mil os votos obtidos pela coligação num universo total de cerca de 25 mil votantes, num concelho em que a abstenção se situou nos 47,13%.
“Os vilaverdenses conferiram, assim, legitimidade à manutenção e presença de pelo menos um deputado do concelho na Assembleia da República, aprovando igualmente de forma clara a estratégia de campanha delineada pelos candidatos Rui Silva e Miguel Peixoto”, pede a coligação de direita de Vila Verde.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade