café São José
café São José
Vila Verde

Mais de nove mil euros em prejuízos em assalto a café na Portela do Vade

Tabaco, raspadinhas e dinheiro. Este foi o apuro de um assalto a um café na Portela do Vade, durante a madrugada de segunda para terça-feira passada, e que fez prejuízos que ultrapassam os nove mil euros.

Segundo foi possível apurar pelo Vilaverde.net junto do proprietário do Café São José, estabelecimento comercial visado e que fica à face da EN 101 que liga Vila Verde a Ponte da Barca, os ladrões entraram de madrugada pelo método de arrombamento da porta do café.

No interior do estabelecimento, os ladrões levaram mais de 300 euros em dinheiro, cerca de três mil euros em raspadinhas e a máquina repleta de tabaco. “Os prejuízos ascendem aos nove mil euros”, indicou o proprietário do Café São José, que ainda teve elevados prejuízos com a porta do café.

Acabou por ser a padeira que ali foi entregar o pão, pouco depois das cinco da manhã, que deu com o café assaltado.

A GNR, juntamente com uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal, esteve no local. Também a Polícia Judiciária investiga, até porque um assalto com o mesmo apuro (a 16 de setembro), mas no interior do Pingo Doce a quiosque, pode ter sido realizado pelos mesmos indivíduos.

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade