IMG_4655
Amares Braga

Criança baleada na cabeça por amigo em estado grave

Está em estado considerado “grave”,  criança que esta tarde de sexta-feira, em Braga, foi atingida por disparo acidental na cabeça, no interior de uma residência, quando brincava com um amigo. Segundo foi possível apurar, a situação ocorreu pouco depois das 17:00 horas na freguesia de Merelim São Pedro, na Rua de São Roque.

Ambas as crianças, do sexo masculino, têm dez anos de idade e na altura do acidente, estavam a brincar. Ainda por apurar, uma das crianças teve acesso a uma arma e acabou, acidentalmente, de disparar sobre a outra.

O alerta foi dado via CODU, com a Cruz Vermelha de Amares a ser chamada ao local face à proximidade deste núcleo com o local do incidente. Também a VMER de Braga foi acionada. No local permanecem já uma equipa de psicólogos para dar apoio às famílias de ambas as crianças. A vítima foi transportada para o Hospital de Braga.

Ao que foi possível apurar, a criança baleada costuma no final das aulas ir para a casa do amigo. GNR de Braga e PJ estão no local apurara as circunstâncias do acidente.

FOTO: Arquivo NC

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade