Presidente da Camara visitou obras quartel GNR 1
Póvoa de Lanhoso

Manuel Baptista visitou obras do quartel da GNR

O presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso, Manuel Baptista, visitou as obras de alteração e ampliação do quartel do Destacamento Territorial da GNR da Póvoa de Lanhoso. Nesta visita, o autarca foi acompanhado pelo Comandante do Destacamento da Póvoa de Lanhoso, Ricardo Lopes.

No terreno, Manuel Baptista pôde constatar que os trabalhos decorrem a bom ritmo, dentro dos prazos, podendo, inclusive, ficar concluídas antes do previsto.

“Esta é uma obra que vai permitir que este serviço de segurança, tão importante para as nossas populações, disponha das melhores condições em termos de infraestruturas de modo a melhor poder exercer a sua missão em prol da comunidade que serve”, considera o edil, acrescentando que “o Destacamento da GNR fica assim dotado de um excelente equipamento capaz de responder às exigências que se colocam diariamente”.

Trata-se de um projeto orçado em cerca de 300mil euros e que permitirá dotar o equipamento das melhores condições de funcionamento para os militares e para os cidadãos. Este investimento resulta de um protocolo entre o Ministério da Administração Interna e a Câmara da Póvoa de Lanhoso.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade