Captura de ecrã 2015-10-12, às 03.07.37
Cultura Vila Verde

Vilaverdense Ana Catarina já conquistou Anselmo Ralph no “The Voice” da RTP

Chama-se Ana Catarina Rodrigues, tem 17 anos e vive em Vila Verde. No seio das amizades e mundo artístico é conhecida como “D-Cifra”. A jovem já conquistou Anselmo Ralph, o novo mentor de Ana Catarina.

Segundo o perfil publicado no sítio do programa, a jovem “canta desde sempre e escreve sobre tudo raiva e amor”.

“Começou a tocar guitarra há cerca de 5 meses. Os géneros musicais preferidos são o Reggae e o Rap, sendo que o Rap é o estilo com que mais se identifica. Aliás, todas as referências musicais são rappers como Dengaz, Eminem, Regula, Dillaz, Capicua”, lê-se no perfil.

Ana Catarina afirma que “foi com o Rap que começou a ouvir música” e escreve muitas letras “quando está chateada”. O nome artístico “D-Cifra” é justificado “porque não é qualquer pessoa que decifra a minha personalidade”.

A participação no programa “The Voice” da RTP tem objetivos muito concretos. “Ajudar a família, gravar um disco, ajudar pessoas com as letras e ser famosa”, destaca Ana Catarina que quer ser rapper, estar no topo e ter fãs.

NOTA: Pode ver a participação de Ana Catarina Rodrigues em http://media.rtp.pt/thevoiceportugal/atuacoes/ana-catarina-rodrigues-vayorken/

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade