IMG_616
Vila Verde

Queda de ninho vespeiro encerra duas salas de aulas na EB 2/3 de Prado

A queda de um ninho levou a que as aulas em duas salas de aulas fossem interrompidas na EB 2/3 de Prado, concelho de Vila Verde, esta manhã de quarta-feira. Segundo foi possível apurar junto do presidente da Junta do Prado, Paulo Gomes, as crianças foram retiradas das salas de aula por precaução e levadas para outro bloco.

“A situação foi logo detetada e foi deslocado para o local elementos da proteção civil da Câmara de Vila Verde, assim como o próprio vereador Patrício Araújo esteve na escola. Por precaução foram retiradas as crianças da sala”, indicou Paulo Gomes, acrescentando que “não houve qualquer ataque ou alarme”.

O ninho vespeiro, que o vereador Patrício Araújo confirmou serem “vespas asiáticas”, caiu de um árvore junto à escola para o interior desta. As vespas asiáticas “andaram à solta” naquela zona junto a duas salas, mas sem oferecer perigo.

Segundo os diretores da escola, as crianças, e por precaução, foram retiradas para outro bloco e aulas correram em toda escola com normalidade.

IMG_6149

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade