IMG_6081
Vila Verde

Dia da Gastronomia e debate da ATHACA preenchem dia de hoje na Festa das Colheitas

(Redação)O programa de hoje da Festa das Colheitas arrancou bem cedo, pelas com a palestra DLBC Rural ‘Cávado Com Vida’: Apoios aos Investimentos nas Zonas Rurais, organizada pela ATAHCA, juntou na tenda de conferências do recinto vários produtores em empresários locais, que ficaram hoje a conhecer de forma mais detalhada os apoios de que podem dispor no próximo quadro comunitário.

No final, houve ainda tempo para um momento de debate, em que a partilha de opiniões se revelou extremamente profícua para o enriquecimento da sessão. Durante a tarde, as atividades prosseguem com visitas guiadas aos Ateliers de Leitura e de Pintura existentes no recinto.
O dia de hoje é dedicado à gastronomia regional e, como tal, não poderia faltar uma demonstração ao vivo (17h00), protagonizada por quem domina com mestria a arte da culinária. Os ‘Sabores KM O’ prometem fazer as delícias dos visitantes e deixar a plateia ‘com água na boca’.

Depois, o ideal será mesmo provar as iguarias das tasquinhas e restaurantes presentes no recinto, que dão hoje ainda mais enfoque às especialidades regionais. A noite termina com a atuação do sobejamente conhecido cantor popular Jorge Loureiro, que vai certamente contagiar o público com a alegria típica da música popular.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade