vfc
Desporto Vila Verde

“Grupo Chave” arrancou no Vilaverdense FC

O Departamento de Formação do Vilaverdense Futebol Clube (VFC) arrancou com novo projeto  denominado “Grupo Chave”. Considerando o número e diversidade de capacidades e competências de atletas nascidos em 2007 e 2008, será criado um novo grupo de trabalho, liderando pelo professor Luis Pereira, integrado no Nível 1 de formação.

“Estas crianças que apresentam capacidades homogéneas, foram alvo de uma seleção exaustiva ao longo do último mês de setembro e irão treinar às terças e quintas, das 18H45 às 19H45, no Municipal de Vila Verde. Por seu turno irão competir no Campeonato Distrital da AF Braga de Traquinas, em jornadas concentradas, quinzenais, num enquadramento recreativo”, referem os responsáveis do VFC.

Este grupo será constituído por 12 elementos, mantendo o clube uma equipa de Traquinas 1 e 2 com níveis de competências adequados.

“Estes grupos têm ainda vagas para receber crianças que queiram iniciar o seu percurso de formação, pelo que ainda não decidiu dar oportunidade ao seu filho, aqui fica um bom motivo. A formação VFC continua o seu trabalho, procurando aproximar-se dos princípios pedagógicos do sistema de ensino. Nada é feito ao acaso, sendo tudo ponderado e analisado em benefício dos seus praticantes”, dá conta o clube vilaverdense.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade