feirar
Vila Verde

Começa hoje a Feira de Sotcks Solidária nos Bombeiros de Vila Verde

Chama-se “Feirar” e é a primeira feira de stocks solidária que marca o início do projeto que pretende, nesta primeira edição, ajudar os Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV). Hoje e amanhã (18) o mercado de stocks realiza-se no quartel dos BVVV

No entanto, e como explicam os promotores da Associação Comercial de Braga (ACB), o objetivo passa também por “promover o desenvolvimento do comércio local”.

“Das marcas nacionais, dos pequenos produtores e do artesanato, passando também pelas grandes marcas nacionais dos sectores do vestuário, moda, calçado, acessórios de moda e não só”, destacam os organizadores.

O “Feirar” ganha cariz solidário porque cada feira realizada terá sempre um objectivo solidário incutido. “Nesta primeira Feirar, os beneficiários serão os Bombeiros Voluntários de Vila Verde, que necessitam juntar esforços para a aquisição de vestuário de protecção para o decurso da sua brava e corajosa actividade”, destacam.

Sendo esta primeira FEIRAR uma iniciativa da Associação Comercial de Braga, estarão presentes comerciantes dos concelhos de Amares, Braga, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Vieira do Minho e Vila Verde, sendo que cada comerciante fará uma contribuição solidária para a causa.

A entrada para esta primeira Feirar é gratuita.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade