10665155_1056211697745714_7917797472916405745_n[1]
Vila Verde

Carlos Tiago Alves avança com candidatura à liderança da Comissão Política da JSD

Comunicado na íntegra, difundida nas redes sociais por Carlos Tiago Alves:


CARTA ABERTA AOS JOVENS SOCIAIS-DEMOCRATAS VILAVERDENSES

Caros(as) Companheiros(as),

As principais decisões políticas são assumidas não individualmente mas transformando em realidade a vontade da maioria dos jovens Sociais-Democratas Vilaverdenses. Como sempre disse estive, estou e estarei sempre disponível para abraçar projetos que correspondam aos anseios dos Jovens Vilaverdenses. Neste sentido, lançaram-me na última semana, o desafio de liderar a JSD de Vila Verde, num projeto inovador que tem como mote a abertura desta grande estrutura partidária a TODOS os jovens Vilaverdenses que queiram trabalhar em prol do futuro do nosso concelho.

Dirijo-me hoje nesta carta aberta a TODOS vós, da mesma forma que o farei após as eleições, do dia 20 de novembro.

A JSD de Vila Verde necessita de “dar um passo em frente” e para isso necessita de ser abrangente, agregadora e representativa de todos os jovens do Concelho. A história desta grande estrutura jovem Concelhia assim se escreve e só assim conseguirá continuar a ajudar a manter o nosso Concelho nos desígnios do crescimento, prosperidade e aumento da qualidade de vida.

Manifesto, em nome de uma equipa, a minha candidatura à Comissão Política da JSD de Vila Verde após perto de uma década de militância, onde sempre demonstrei lealdade e disponibilidade aos 4 presidentes e equipas com quem tive a oportunidade de colaborar e construir grandes amizades.
Hoje é o momento de assumir a liderança de um projeto onde SENTIR VILA VERDE será fiel à coerência, credibilidade e trabalho que a equipa que representarei tem habituado os Jovens Vilaverdenses.

Podem pensar se será possível hoje em dia fazer política seguindo estes valores. Posso-vos garantir que não só será possível, como iremos colocar esses princípios em prática ao SENTIR VILA VERDE, colocando sempre a juventude do meu concelho em primeiro lugar e lutando contra as reais dificuldades e reivindicações dos Jovens Vilaverdenses.

Nesse sentido o COMPROMISSO que assumo hoje convosco é o de liderar esta grande estrutura com a independência, frontalidade, seriedade e irreverência que nos caracteriza. Através de uma política feita por todos e para todos, que represente toda a diversidade do concelho, sempre com responsabilidade e consciência e que defenda os verdadeiros interesses dos Jovens Vilaverdenses.

Só através da inclusão de todos poderemos representar verdadeiramente Vila Verde. Este será o principal desígnio que eu e toda a minha equipa se propõe.

Um forte abraço,
Carlos Tiago Alves

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade