Foto: Lusa
Foto: Lusa
Região

PONTE DA BARCA: GNR recupera material furtado em residência

A GNR de Viana do Castelo anunciou ter apreendido hoje, em Ponte da Barca, “a quase a totalidade dos objetos furtados” de uma residência e constituído arguido um homem de 32 anos, que acabou por “assumir perentoriamente a prática daquele ilícito”.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que a busca domiciliária, realizada hoje pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Arcos de Valdevez, permitiu recuperar peças em ouro, no valor de 700 euros, várias garrafas de bebidas alcoólicas, ferramentas, um telemóvel, uma máquina de café, várias embalagens de café, uma arma (carabina calibre de 22 milímetros), um punhal, uma mala de viagem e roupa.

“Em diligências processuais o arguido ao ser confrontado com a prova irrefutável entretanto compulsada pelos elementos do NIC da GNR, assumiu perentoriamente a prática do ilícito”, lê-se na nota enviada à imprensa.

Segundo a GNR, o homem, residente em Ponte da Barca, “já havia sido condenado anteriormente por crimes de furto qualificado em residências”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade