Comando Distrital da PSP Braga
Comando Distrital da PSP Braga
Braga Guimarães

Roubos, droga e álcool levam a detenções em Braga e Guimarães

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Braga, e durante o fim-de-semana, no âmbito de operações de fiscalização rodoviária e de prevenção e combate à criminalidade, efetuou várias detenções nas cidade de Braga e Guimarães.

Detenções por condução sob o efeito do álcool. Nas cidades de Braga e Guimarães, a PSP deteve nove cidadãos e uma cidadã, com idades compreendidas entre os 22 e 50 anos, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,22 e 2,00 g/l no sangue. Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga e Guimarães, respetivamente.

Detenção por tráfico de estupefacientes. Na cidade de Guimarães, na Praceta Fernão Mendes Pinto, a PSP deteve um cidadão de 36 anos de idade, por ter sido intercetado na posse de haxixe suficiente para 43 doses, que lhe foram apreendidas. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Vila Nova de Famalicão.

Detenção por condução ilegal. Na cidade de Braga, na Rua da Fábrica, a PSP deteve um jovem de 19 anos de idade, por ter sido intercetado a conduzir um veículo sem habilitação legal. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por desobediência qualificada. Na cidade de Braga, na Avenida 31 de Janeiro, a PSP deteve um cidadão de 32 anos de idade, por desobediência qualificada. O mesmo havia sido detido momentos antes por condução sob influência de álcool. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Detenção por furto em interior de estabelecimento comercial. Na cidade de Braga, na Rua de São Vítor, a PSP deteve uma cidadã de 23 anos de idade, residente em Braga, por furto de vários artigos no valor de 178,35€ do interior de um estabelecimento comercial. A detida foi notificada para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade