IMG_6344
Região

Autoridades investigam “apagão” no emissor da Esposende Rádio

As autoridades estão a investigar uma “apagão” no emissor da Esposende Rádio situado no monte de Faro, na freguesia de Palmeira de Faro, concelho de Esposende. Segundo foi possível apurar, desconhecidos entraram no emissor e sabotaram a emissão. O caso está entregue à GNR.

Segundo Adelaide Camacho, que está em processo de restruturação da rádio, incluindo uma suposta venda desta, a rádio, única no concelho de Esposende, tem vindo a ser alvo de ataques “estranhos”.

“Desde a entrada nas instalações da rádio por desconhecidos, assim como o desaparecimento de material da rádio que levou a que esta ficasse sem emissão. Também fui alvo de ameaças”, descreveu à Esposende24 Adelaide Camacho. O caso, e como refere, está mesmo a ser alvo de “investigação judiciária”.

Questionada sobre a entrada de um pedido de insolvência, Adelaide Camacho não esconde alguns problemas da rádio. “Sim, houve esse pedido de insolvência, mas essa situação já foi resolvida. Estamos agora a tratar de outros processo litigiosos da rádio”, afirmou, acrescentando ainda que “estou de saída da rádio”.

“Vem aí nova gente e a rádio vai voltar em força. Só peço paciência aos ouvintes, mas andaram a fazer muito mal à Esposende Rádio”, frisou.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade