IMG_4538
Vila Verde

Socialistas de Vila Verde com reunião de reflexão e ordens de Lisboa em cima da mesa

Está marcada para o dia 28 de outubro reunião da concelhia socialista de Vila Verde. O Vilaverde.net sabe que esta reunião será de reflexão sobre o atual momento dos socialistas, assim como para ouvir “ordens estratégicas” de Lisboa, vindas do nº 2 do Largo Rato.

Com o Presidente da República a indigitar para Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho, os socialistas aguardam agora por indicações de secretário geral do PS António Costa.

Nídio Silva, porta voz da concelhia do PS, sem líder depois da saída de Luís Filipe Silva, confirma as movimentações socialistas de Vila Verde. “Esta reunião de Vila Verde tem precisamente a mesma ordem de trabalhos da distrital, ou seja, informações, análise política e outros assuntos”, disse, não escondendo que “há um conjunto de assuntos que é preciso refletir”.

“Nomeadamente alguns socialistas questionam a ausência de alguns militantes vilaverdenses do PS da campanha para as Legislativas. Estes assuntos são passíveis de trazer à discussão”, frisou Nídio Silva.

O Vilaverde.net sabe, e apesar de não ser diretamente assumido, que na base da reunião está uma espécie de “ponto de ordem” depois das eleições legislativas e provocada pela militante Paulina Lira da JS através de um mail.

A socialista, e abordada pelo Vilaverde.net, confirma o mail, mas frisa que é um documento interno. “É um mail que pede uma reflexão interna, nada mais que isso”, esclarece, acrescentando que a situação nada tem haver com uma candidatura à liderança do PS. “É falso que eu seja candidata. Apenas sou uma militante no ativo”, frisou.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade