Vilela 160 anos
Vilela 160 anos
Vila Verde

Câmara de Vila Verde volta a dar medalhas dez anos depois

“Desde 2005 que não se realizava esta cerimónia de entrega de medalhas de mérito aos funcionários da câmara”, disse António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, que ontem, nas instalações do Centro de Arte e Cultura (na nova sala polivalente), medalhou 165 funcionários da autarquia – 15 e 25 anos de serviço público – no âmbito das cerimónias dos 160 anos do concelho de Vila Verde. Também associações, artistas e desportistas foram homenageados.

Na hora do discursos, o edil António Vilela recordou passado, mostrou obra do presente e projetou o futuro. Vilela lembrou a rede social, uma das maiores do país, e destacou o município como “referência no país”.

Empregabilidade, industrialização e investimento são os três eixos do futuro. “Queremos fixar empresas fortes, pois assim vamos ter mais pessoas aqui”, desejou, lembrando os incentivos para fixação das empresas e apoios a empresários.

Educação e Ação Social são apostas, segundo Vilela, “para continuar” de forma a garantir “mais qualidade de vida às pessoas”. “Vamos em breve avançar com requalificações das nossas zonas ribeirinhas e criar ecovias”, apontou o presidente da Câmara de Vila Verde a curto e médio prazo naquele que é outro eixo do futuro: mobilidade e ambiente.

Fotos: DMinho

Captura de ecrã 2015-10-26, às 01.11.03 Captura de ecrã 2015-10-26, às 01.10.53 Captura de ecrã 2015-10-26, às 01.10.42

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade