João Lobo
Vila Verde

João Lobo ausente das comemorações dos 160 anos de Vila Verde por “motivos profissionais”

O presidente da Assembleia Municipal de Vila Verde, o social democrata João Lobo, esteve ausente das comemorações dos 160 anos da fundação do concelho. Ninguém ficou indiferente à ausência do presidente do órgão máximo concelhio. No entanto, e depois de contactado pelo Vilaverde.net, António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, referiu que “a ausência do presidente da Assembleia Municipal se deveu a razões profissionais”.

Desta forma, e acreditando na justificação de João Lobo a António Vilela, cai por terra uma eventual ligação da ausência com o “mal estar” provocado pelo afastamento do social democrata das listas do PSD como candidato  – substituído por Rui Silva – a deputado nas últimas legislativas.

Numa tentativa de esclarecer a situação, o Vilaverde.net tentou contactar João Lobo, mas sem sucesso. As dúvidas continuam até porque há um “diz que disse” que está a ser alimentado nos corredores dos Paços do Concelho, ou seja, a saída de João Lobo como presidente da Assembleia Municipal de Vila Verde.

Sobre este caso, ainda antes das eleições, mas com a certeza que era Rui Silva o candidato escolhido, João Lobo apenas pedia “respeito pelos cargos políticos”.

Foto: arquivo

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade