taek
Desporto Vila Verde

Três medalhas de ouro para o Taekwondo do Prado em competição nacional em Valongo

A equipa do Grupo Desportivo do Prado LXS Group conquistou três medalhas de ouro este domingo, 25 de outubro, no 13º Torneio de Taekwondo de Estrelas Susanenses, uma competição de combates realizada na cidade de Valongo.

A competição, com um nível considerável de competição no panorama norte do país, consagrou três atletas pradenses.

A equipa do Grupo Desportivo de Prado, secção de Taekwondo, esteve em destaque na 13ª edição do Torneio das Estrelas Susanenses, competição de combates de Taekwondo organizada na cidade de Valongo no dia 25 de Outubro.

Todos os atletas da comitiva que a equipa deslocou para a competição foram medalhados e conseguiram assim atingir o pódio da competição.

A competição decorreu com a parte da manhã a ser desempenhada pelos atletas mais novos nos escalões de Benjamins, Infantis e Juvenis, participando aqui três atletas da equipa Pradense: Jorge Ribeiro, Lourenço Silva e Tiago Antunes. Segundo o Treinador Paulo Gonçalves, que acompanhou a equipa na Competição, os três atletas «apresentaram um bom nível de competição e conseguirem satisfazer os objetivos que passavam para aquisição de ritmo competitivo».

Da parte da tarde, foi a vez dos atletas Filipe Correia, Carlos Mota e Guilherme entrarem em acção, os quais competiram em escalões superiores (Cadetes e Juniores). O resultado não podia ser melhor: todos os atletas conseguiram alcançar o 1º lugar.

Destaque para Carlos Mota que ultrapassou 3 eliminatórias, sendo que na 1ª eliminou o seu oponente da cidade da Maia pelos parciais de 5-4, a 2ª por 9-4 ao atleta do Porto, e venceu a grande final após desistência do adversário.

A equipa prepara agora nova competição já na próxima semana em Pontevedra, em Espanha, esta só para os atletas mais experientes do clube.

 

taekw4 taek2 taek1 taek

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade