Foto
Vila Verde

Pedro Costa candidato à Juventude Socialista de Vila Verde

Pedro Costa, natural de Cervães, apresentou candidatura “Jovens. Agora!” à Juventude Socialista (JS) de Vila Verde. O ato está marcado para o dia 8 de novembro e até agora apenas existe uma única lista, com vários militantes socialista a dizer “o jovem reune consensos”.

Pedro Costa diz que o projeto “é coeso, agregador, capaz e representativo do Concelho de Vila Verde”, perfilando-se dessa forma a conquistar a jovem estrutura socialista.

Pedro Costa admite que, apesar de um ciclo de muito trabalho, há um “longo caminho a percorrer”.

“A JS precisa de jovens que acreditem em valores que há muito estão perdidos. É necessário afirmar a JS como um espaço de reflexão e formação pessoal e política, um espaço onde cada um pode ter voz e em conjunto sermos a voz dos jovens Vilaverdenses”, frisa o candidato, que promete “voz ativa” no panôrama regional e nacional.

“O período de austeridade que vivemos, fruto das políticas de direita em que se precarizou o trabalho, com as consequentes instabilidades económica e social, resultou no aumento brutal do desemprego e da emigração entre os mais jovens. É necessário, mais do que nunca, intervir para mudar o rumo de Portugal. Seremos uma voz ativa na política Vilaverdense, com a apresentação de propostas mobilizadoras, ideias e contributos a pensar unicamente no melhor para os jovens”, avança Pedro Costa, que apela ainda ao jovens vilaverdenses para “contribuir para um concelho melhor”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade