carlos-tiagos-jsd-oriz
Vila Verde

Carlos Tiago Alves quer relançar a JSD de Vila Verde

“Acima de tudo voltar a devolver e abrir esta estrutura política juvenil aos seus militantes de base”, afirmou ontem à noite Carlos Tiago Alves, candidato à JSD de Vila Verde, que esteve em Oriz São Miguel numa reunião com o núcleo local da JSD. No final do encontro, e em declarações ao Vilaverde.net, Carlos Alves utilizou a geografia para justificar algumas diferenças  e formas de pensar a política local. Daí que, e como reforçou, a necessidade de uma jota ativa.

Acima de tudo voltar a devolver e abrir esta estrutura política juvenil aos seus militantes de base

” É um projeto que pretende acima de tudo voltar a devolver e abrir esta estrutura política juvenil aos seus militantes de base. Vila Verde é um concelho com algumas assimetrias geográficas e culturais, que também se refletem na sua juventude. Só um projeto representativo e abrangente de todos os jovens e freguesias de Vila Verde conseguirá conhecer as reais necessidades e anseios de todos os Jovens Vilaverdenses”, destacou, prometendo “voz ativa na defesa dos interesses da juventude vilaverdense”.

O candidato está a realizar um “tour” pelos diferentes núcleos e em Oriz voltou a explicar o objetivo desta ações locais. ” Estas sessões, para além da apresentação do nosso projeto aos militantes, permitem que eles também fortaleçam a nossa candidatura com novas ideias e projetos”, referiu.

Paulo Fernandes é um jovem com provas dadas

Carlos Tiago Alves pescou em Oriz, e logo para vice, Paulo Fernandes. “É um jovem com provas dadas em todos esses domínios, que será sem dúvida, a par de toda a equipa que escolhemos, fundamental para realizarmos todos os pressupostos assumidos nesta candidatura”, justifica, acrescentando que “quando se assume um desafio de liderar a maior estrutura partidária juvenil do concelho, tens de ter a certeza que tens uma grande equipa, com capacidade política, versatilidade, disponibilidade e representativa de todos os jovens do concelho, ao teu lado”.

Paulo Fernandes será fundamental para realizarmos todos os pressupostos assumidos nesta candidatura

Carlos Tiago Alves está confiante na vitória, mas lá vai dizendo que “a decisão do eleitorado sufragará livremente o projeto que melhor represente a juventude vilaverdense”. “Estamos conscientes do projeto que apresentamos e por isso confiantes, que no dia 20 de novembro, a candidatura Sentir Vila Verde sairá vencedora das eleições”, frisou o candidato que, e independentemente dos resultados das eleições, promete união. “Caminharemos todos juntos para ajudar o Partido Social Democrata a continuar a obter grandes vitórias em Vila Verde”, sublinhou.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade