José Morais + Luís Filipe Silva
Vila Verde

Partido Socialista de Vila Verde em crise e fraturado

Já ninguém disfarça e nem a sucessivas tentativas de elementos do PS de Vila Verde em dizer que “está tudo bem” consegue esconder guerra aberta entre a ala de José Morais e Luis Filipe Silva. Esta manhã de quinta-feira mais uma batalha, tendo como palco a reunião de câmara.

Dentro da vereação socialista, Luis Filipe Silva não esteve em sintonia com José Morais e Manuel Araújo. Na proposta da derrama municipal houve mesmo divisão. José Morais e Manuel Araújo abstiveram-se e Luis Filipe Silva votou contra.

Durante a reunião de câmara assistiu-se a um feroz jogo entre as duas alas socialistas. No IMI Morais e Araújo apresentaram declaração de voto não subscrita por Luis Filipe Silva. Também na variável do IRS para 2016 os socialistas apresentaram duas declarações de voto distintas numa votação em que os três votaram contra.

Os três vereadores “deram as mãos” curiosamente para aplaudir o PSD, pois ambas as partes socialistas gostaram de ver propostas socialistas no orçamento e plano da Câmara de Vila Verde para 2016.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade