Sem título-1
Região Vila Verde

As ‘Tardes Gulosas’ trazem-lhe os melhores doces da região a metade do preço

(Redação) As ‘Tardes Gulosas” é uma proposta apresentada pela Associação Comercial Braga (ACB) e inserida Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde. No total, durante o mês de Novembro, são mais de duas dezenas de pastelarias de todo o distrito de Braga que têm à sua disposição as maiores especialidades de cada casa por apenas metade do preço.

Em Vila Verde, o grande destaque vai para a Pastelaria do Alívio e a Pastelaria da Vila que não enjeitaram a chance de fazer parte de uma atividade que vai já na 6ª edição e que veio certamente para ficar, tal foi o sucesso registados nos anos anteriores.

Na Pastelaria da Vila, as tardes de todas as terças-feiras do mês ganham um sabor adocicado. Nos dias 3, 10, 17 e 24 de novembro os deliciosos bolos artesanais de mirtilo estão a metade do preço. Por seu turno, a Pastelaria do Alívio dedicou o dia 17 deste mês à promoção de um dos seus mais afamados doces, o Bolo Primo do Alaska. É natural que por esta altura já lhe tenha crescido água na boca, mas não se preocupe, porque a espera não é longa. As ‘Tardes Gulosas’ começam já no próximo domingo, 1 de novembro.

Ao longo de 30 dias, bracarenses e visitantes, têm uma oportunidade soberba para uma viagem de degustação pelos sabores mais doces e inovadores da região, num evento que se afigura como um autêntico festim para o palato e contribui de forma perentória para a firmação das empresas do setor.

“O objetivo desta ação é promover de forma coletiva as melhores pastelarias da região e as suas especialidades. Esta atividade tem vindo, ano após ano, a valorizar os produtos e as pastelarias com fabrico próprio que geram valor acrescentado à região, motivando os consumidores a preferirem o comércio local e sensibilizando-os para os benefícios económicos e sociais desse comportamento”, sublinhou fonte da organização, convidando os interessados em provarem a excelência da pastelaria Minhota, com propostas deliciosas e bastante variadas, pensadas para agradar a todos os gostos.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade