t3
Destaque Vila Verde

Vilaverdenses já podem ir à Câmara sem sair de casa

As novas plataformas informáticas que estão a fazer o “upload” à nova imagem de atender os munícipes de Vila Verde permitem aceder aos serviços da câmara sem sair de casa.

A novidade foi anunciada pelo presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, durante a apresentação do segundo Espaço Cidadão (EC) do concelho de Vila Verde e que fica instalada no interior dos paços do concelho.

Numa cerimónia presidida pelo secretário de Estado Adjunto e da Reforma Administrativa, Gonçalo Saraiva Matias, António Vilela destacou a novidade informática. “Os vilaverdenses vão poder aceder através de casa aos serviços oferecidos por este espaço”, frisou Vilela, destacando o “trabalho pioneiro” do município.

Desta forma, e inaugurado segundo EC depois de Prado abrir as hostes, ficam a falta três novos espaços. “Ribeira do Neiva e na Portela do Vade vão abrem até final deste ano e o do Vale do Homem nos inícios do próximo ano”, disse o edil.

Segundo o secretário de Estado, já abriram em todo país 390 espaços. “Quero ultrapassar os mil em 2016”, desejou Gonçalo Saraiva Matias.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade