Foto: Àlinha
Foto: Àlinha
Braga Cultura Destaque Vila Verde

Natal do BragaParque com loja “Namorar Portugal”

Os produtos Namorar Portugal vão ter loja, já a partir do próximo domingo, no Braga Parque. O natal daquele shopping, e numa loja situada junto à FNAC, vai ter Vila Verde em destaque com “troika” de mais de 15 empresários que desenvolvem conceitos e produtos Namorar Portugal. A iniciativa pode vir a ser replicada noutros locais do país.

Segundo Nancy Oliveira, coordenadora da iniciativa e criadora da “Àlinha”, a ideia surgiu em parceria com a Câmara de Vila Verde.

“Ainda não abrimos e já estamos a causar impacto junto de alguns promotores do BragaParque. Vamos ter aqui grande parte da cadeia de produtos Namorar Portugal. É uma forma de promover Vila Verde, os produtos e, como é óbvio, fazer algum negócio nesta época”, destaca em declarações ao Vilaverde.net Nancy Oliveira.

Para além da loja em destaque no BragaParque, e dos produtos Namorar Portugal, a iniciativa tem ainda programação cultural e tradicional.

“Vamos ter na loja grupos de Vila Verde a tocar, desfiles, as bordadeiras, cantares, um pouco da gala Namorar Portugal, entre outras iniciativas de animação”, refere Nancy Oliveira.

Conceito pode vir a ser replicado por outros shoppings

A loja vai estar aberta até ao dia 6 de janeiro e a vereadora da câmara de Vila Verde Júlia Fernandes revela que têm surgido convites para iniciativas do género noutros centros de comércio.

“Temos recebidos alguns convites. Porto, Lisboa e outros sítios, mas vamos ver como corre no BragaParque. Esta é uma iniciativa importante para a promoção do concelho, e dos seus produtos, num especial para quem compra e quem vende”, destaca a vereadora ao Vilaverde.net.

A loja acaba também por ser uma espécie de warmup já para o mês de fevereiro. “Já estamos a trabalhar esse mês. Há novos produtos e promotores par ao Namorar Portugal. Esta loja acaba por mostrar uma pouco do mês de fevereiro”, diz Júlia Fernandes.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade