Álvaro Oliveira
Álvaro Oliveira
Destaque Vila Verde

As quatro razões de apoio de Álvaro Oliveira a Carlos Braga

Álvaro Oliveira, conhecido e reputada figura vilaverdense do movimento associativo local e empenhado cidadão na vida autárquia de Vila Verde e Barbudo, manifestou hoje, e carta enviada à redação do Vilaverde.net, apoio incondicional a Carlos Braga, atual e candidato a presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde.

Álvaro Oliveira, que atualmente é presidente da Assembleia Freguesia de Vila Verde e Barbudo, vice da ADOL e chefe adjunto do Agrupamento de Escuteiros de Barbudo, aponta quatro razões claras para manifestar apoio à Lista A: capacidade, trabalho, competência e contributo.

“Primeiro porque reconheço em Carlos Braga um líder com enormes capacidades e que tem feito nos bombeiros um notável trabalho ao longo destes 12 anos que leva como presidente”, começa por aponta Álvaro Oliveira, que não tem dúvidas em apontar como segunda razão “o projeto apresentado”.

“Em segundo lugar porque me foi apresentado um projeto estruturado e ambicioso mas realista. Um projeto que mostra totalmente conhecimento da instituição e que é a continuidade do excelente trabalho que tem sido feito, reconhecido pelos mais diversos quadrantes”, frisa Álvaro Oliveira.

Como terceira razão, Oliveira destaca a equipa que está em torno do candidato da lista A.

“Porque foi possível reunir uma equipa de trabalho composta por pessoas que têm dado muito de si à sociedade em diversos lugares, sem nunca pedir nada em troca. Pessoas sérias e competentes com provas dadas em várias áreas da sociedade vilaverdense e reconhecidamente pessoas que têm como único objetivo o interesse em servir. Uma equipa transversal, aberta à participação de todos e que tem como único objetivo engrandecer os bombeiros”, lê-se no comunicado, apontando ainda a quarta razão a possibilidade do próprio Álvaro Oliveira “dar contributo a uma associação humanitária com a nobreza dos bombeiros”.

Álvaro Oliveira tem um longo currículo no movimento associativo em particular. Foi Chefe de agrupamento dos escuteiros de Barbudo, Chefe de Núcleo dos escuteiros de Vila Verde, Chefe Zona Este do núcleo de Vila Verde, Chefe regional adjunto da região de Braga, Secretário da Assembleia da Associação Cultural Recreativa de Barbudo, Secretário Junta Freguesia de Barbudo, Presidente de Junta de Barbudo e Deputado municipal de Vila Verde.

Atualmente Oliveira exerce funções como Presidente da Assembleia Freguesia de Vila Verde e Barbudo, Vice-Presidente da Associação Dr. Domingos Oliveira Lopes (ADOL) e Chefe adjunto do agrupamento de escuteiros de Barbudo.

“Nos diversos cargos que tenho desempenhado, sempre o fiz com total honestidade, seriedade e empenho, e tudo fiz para que o interesse coletivo estivesse sempre à frente dos interesses individuais.
É esta experiência e este espírito de servir que humildemente quero colocar ao serviço dos bombeiros. Apenas servir, como sempre fiz”, faz questão de frisar.

Recorde-se que Carlos Braga é candidato da Lista A a presidente da direção dos BV Vila Verde e José Faria é o candidato da Lista B.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade