GD Prado Taekwondo
GD Prado Taekwondo
Desporto Destaque Vila Verde

GD Prado LXS Group em destaque no Challenger de Lourosa

(redação) O clube de Taekwondo GDPrado LXS Group esteve em evidência no 4º Open Challenger Kids de Lourosa, ao ter conseguido 12 vitórias em 15 combates disputados nesta competição de combates realizada em formato de liga.

A competição realizou-se este sábado dia 28 de Novembro e contou com a participação de mais de 150 atletas provenientes de 15 clubes de Taekwondo portugueses.

Do clube pradense estiveram em destaque os atletas Lourenço Silva ao realizar e vencer 4 combates no escalão de Infantis Masculinos e Filipe Correia também com 4 combates vencidos, este em Cadetes Masculinos.

Do lado feminino, Bruna Ferreira destacou-se em Juniores com 2 combates realizados e ganhos. Destaque ainda para as participações dos restantes atletas: Guilherme Pacheco, Guilherme Vieira e Tiago Antunes com mais 2 combates ganhos no total.

Os treinadores que acompanharam a competição destacaram a boa evolução dos jovens taekwondistas que tem vindo a conseguir resultados promissores “a evolução é notória nos jovens atletas e este tipo de competições são fundamentais para estes jovens atletas adquirirem maior experiência competitiva”, referiu Tiago Silva.

Esta foi a última competição do Clube de Taekwondo realizada durante este ano civil de 2015, seguindo-se uma fase de preparação para os campeonatos nacionais realizados no início de 2016.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade