DSC06742
Destaque Vila Verde

Luís Morais é o novo Comandante Operacional Municipal

António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, confirmou ao início desta tarde de segunda-feira, o nome de Luís Morais, atual adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, como Comandante Operacional Municipal.

“É uma figura prevista na lei e que não estava ocupada na autarquia. É uma nomeação minha e diretamente da minha responsabilidade. Vai trabalhar diretamente comigo”, confirmou o edil, indicando que Luís Morais entra amanhã em funções.

Aos 50 anos António Luís Morais dos Santos vai ocupar um cargo importante na coordenação municipal de proteção civil. O novo comandante já desempenhava funções na Câmara Municipal de Assistente Operacional no âmbito do gabinete de Proteção Civil.

A Luís Morais também lhe são reconhecidas elevadas competências ao nível da coordenação e formação dos bombeiros. Para além das funções nos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, ao nível do CDOS de Braga também lhe são solicitados serviços no âmbito da proteção civil e serviços de socorro devido ao conhecimentos que detém.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade