Desporto Destaque Vila Verde

Náutico de Prado conquista quatro medalhas ouro

As atletas do Clube Náutico de Prado continuam em grande destaque após terem conseguido mais um conjunto de triunfos desta vez a contar para a Taça de Portugal de Regatas em Linha, em Montomor-o-Velho, que decorreu no sábado e no domingo.

A canoísta do Clube Náutico de Prado, Ana Esteves, continua imparável na sua caminhada com medalhas atrás de medalhas e poucas são as palavras para conseguir descrever tanto sucesso. A atleta recebeu a medalha de ouro na categoria C1 Seniores 200m. Já Lucélia Gomes não fica atrás e todo o sucesso da jovem atleta do CN Prado é notório assim como todo o seu crescimento ao longo dos tempos, desta vez arrecadou ouro nas categorias de K1 Juniores 500m e 200m.

Por fim, no que diz respeito à entrega de medalhas de ouro esteve  a atleta do CN Prado, Márcia Faria, na categoria de C1 Cadetes 200m.

Para receber as medalhas de prata esteve os atletas: Nuno Silva C1 Seniores 1000m e 200m, Henrique Lopes C1 Juniores 200m e Rui Cunha C1 Cadetes 200m que também conquistou uma de Bronze nos 1000m. Por último, Ana Afonso na categoria C1 Seniores 200m a receber também medalha de Bronze.

Na totalidade o Clube Náutico de Prado fez-se acompanhar por 28 atletas, que contou com a participação de 48 clubes e 470 canoístas e ainda o registo de segundo classificado em provas colectivas.

FOTOS: Página de Facebook CN Prado

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade