image001
Braga Desporto Destaque País Região

Rampa da Falperra promete fim de semana de emoções fortes

A 37ª edição da prova rainha da montanha arranca já no próximo dia 6 de maio, trazendo a Braga milhares de aficionados do desporto automóvel.

Uma prova recebida com “muita satisfação” por Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, esperando que esta edição se traduza em mais um sucesso, ao mesmo tempo que contribui para a afirmação da marca Braga.

“Quer em provas de montanha como esta, quer em provas de velocidade realizadas no circuito Vasco Sameiro ou noutros eventos desportivos, o Município tem procurado garantir todas as condições para que Braga continue a ser um espaço de referência a nível nacional e internacional”, referiu o Autarca, durante a apresentação da prova que decorreu na passada sexta-feira, 29 de abril, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Minho.

A edição deste ano prepara-se para bater o recorde em número de participantes ultrapassando os 160 pilotos inscritos, que farão as delícias dos milhares de espectadores que se deslocam a Braga para acompanhar todas as incidências da prova.

 

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade