20160701_002340
Destaque Vila Verde

José Morais assume concelhia do PS de Vila Verde

“Sou candidato à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vila Verde”. É desta forma de José Morais, e como adiantou em primeira mão o Semanário V, assume aquilo que muitos vilaverdenses desejavam.

O consenso é geral, pois a lista apresentada por Morais tem gente da esquerda, da direito e do centro político. Ao mesmo tempo a lista de José Morais consegue ainda a união do Partido Socialista de Vila Verde com os apoio de todos aqueles que estiveram nas últimas autárquicas com Luis Filipe Silva.

Segundo José Morais, este é um desafio que assumiu depois de nos últimos dias, e como adiantou em exclusivo do Semanário V, 373 apoiantes terem manifestado estarem ao lado de Morais.

“Neste dias, foi possível agregar, em torno de um projeto político concelhio que agora se candidata, um conjunto de pessoas, onde se incluem os presidentes de junta, membros da assembleia municipal e outros autarcas em funções nas juntas e assembleia de freguesia, em torno de um lema que norteará o nosso trabalho no próximo biénio: Vila Verde: Fazer Melhor”, frisa José Morais.

O atual vereador do PS na Câmara de Vila Verde, propõe-se a organizar convenientemente o partido. “Ter os seus órgãos locais a funcionar como estatutariamente está determinado, ouvir os militantes em assembleias para o efeito realizadas e trabalhar e deliberar em reuniões colegiais, quer do secretariado, quer, também, da Comissão Política Concelhia”, destaca o jovem político, que coloca ainda a JS nos planos do projeto que abraça.

“Procuraremos trabalhar de mãos dadas com a Juventude Socialista Vilaverdense, numa base de cooperação institucional co-responsabilizante e que, concomitantemente, a todos envolva nos objetivos que seguramente nos são comuns na ação política local, regional e nacional”, destaca.

José Morais, e em nota enviada ao Semanário V, conta com “todos em torno da candidatura”.

” O Partido Socialista teve grandes autarcas e um deputado à Assembleia da República que muito fizeram por Vila Verde. Um capital político essencial para construir o futuro. Contamos com todas e todos para os combates políticos que localmente nos marcarão a agenda desde já”, refere José Morais, que adianta mesmo algumas bandeiras do “futuro PS”.

“Sabemos quanto valem os nossos quadros, a qualidade e diferença daquilo que pensamos e queremos para Vila Verde, do que os nossos autarcas e candidatos farão em matéria de saneamento básico e da água pública, na melhoria da rede viária, da projeção turística da nossa linda terra, no apoio às empresas e à criação de emprego”, concluiu José Morais.

Lista de José Morais:

Adílio Macedo Gonçalves
Adriano Gonçalves
Aires Fumega
Alberto Nídio Silva
Amadeu Feio
Ana Fernandes
Angelina Veloso
Anibal Azevedo Pereira
António Ruães
António Vilaverde
Bento Faria
Boaventura Monteiro
Carmo Faria
Clara Vilela
Dario Pereira
Deolinda Pimenta
Elisabete Araujo
Esquível Gomes
Ezequiel Oliveira
Fatima Queirós
Fernanda Branco
Fernando Soares
Francisco Sousa Barbosa
Helena Macedo
Horácio Ferreira
Isabel Jesus Nogueira
Isabel Pinheiro Oliveira
Jaime Vilela
Joana Cunha
João Emílio Pereira
João Gomes
João Macedo
João Pedro Silva
Joaquim Lopes Soares
José Braga Carvalho
José Fernandes
José Gama
José Martins Pereira
José Miguel Lopes
José Morais
José Rios
José Tinoco Fernandes
Josefina Silva
Julio Ribeiro Mota
Julio Zamith
Liliana Pimenta
Lúcia Nascimento Silva
Luis Barros da Cunha
Luis Castro
Lurdes Gonçalves
Manuel Braga Soares
Manuel Ferraz Faria
Manuel Machado Rodrigues
Margarida Teixeira
Maria Adelaide Fumega
Maria José Fernandes
Marilda Vieira
Mario Jorge Costa
Marisa Dias
Micaela Costa
Nídio Amado
Nuno Queirós
Nuno Silva
Paula Cerqueira
Paulo Gomes
Paulo Mota
Pedro Julio Silva
Porfírio Lima
Ricardo Pires
Ricardo Ribeiro
Rogério Ferreira
Rui Filipe Gama
Samuel Gouveia Duarte
Sandra Costa
Sílvia Ferreira
Susana Nazaré Santos
Teresa Lago

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade